La Casa de Victor
Granada Home Stay

Contato

Sobre La Casa de Víctor


O conforto de um hotel, o calor de uma casa e o preço de um albergue. Isso é o que eu ofereço a você. Eu sou um professor de línguas Moro em um apartamento tranquilo e aconchegante no centro de Granada, onde tenho minha própria sala de aula e um quarto vago para hóspedes. Recebo estudantes e viajantes de todo o mundo desde 2003 e com airbnb desde 2012. Este não é um negócio, é um B&B como os antigos, e isso significa o que significava: ficar com alguém! Devido ao coronavírus, estou tomando medidas adicionais de higiene. Além do distanciamento, há gel hidroalcoólico na entrada e no quarto e no banheiro. Eu sempre, pelo menos, deixo o quarto por um dia entre as reservas e as superfícies freqüentemente tocadas são constantemente limpas e desinfetadas antes, durante e depois da estadia dos hóspedes.

O quarto

O quarto que tenho para os meus convidados é espaçoso e luminoso. Há uma confortável cama de casal com colchão e travesseiros de espuma viscoelástica, guarda-roupa, mesa para refeições com 2 cadeiras e geladeira. Há tudo que você precisa para fazer chá e café no quarto (chaleira, xícaras, colheres, pratos e café instantâneo e chá inglês grátis. Também suco de laranja grátis, creme de leite, iogurte, croissants e muffins para você se preparar um pouco café da manhã ou a qualquer hora que você quiser. O banheiro é privativo, mas não está dentro do quarto, fica ao lado. O quarto tem ventilador para o verão e aquecimento no inverno e, claro, há WI- Banda larga rápida FI 24 horas por dia sem custo.

 

Privacidade

Ah, a privacidade! Uma das maiores preocupações quando decidimos ficar na casa de alguém. Bom não se preocupe. Não há horários aqui, você terá suas próprias chaves e poderá entrar e sair quando quiser. O quarto de hóspedes e o banheiro ficam na entrada do apartamento, não sendo necessário passar pelas áreas comuns para chegar até eles. Se você sair mais cedo ou chegar tarde, não vai incomodar ninguém e ninguém também vai incomodar, porque lembre-se que eu só alugo um quarto, então não haverá outros hóspedes.

 

Localização

Da minha casa você pode caminhar até todos os monumentos, bares de tapas e lugares mais emblemáticos de Granada, incluindo a Alhambra (30 minutos a pé), embora deva ser notado que a Alhambra está situada no topo de uma colina e a encosta é bastante íngreme . Não se preocupe, um microônibus sobe até a entrada da Alhambra a cada cinco minutos todos os dias.

Embora o apartamento esteja no centro, o quarto fica de frente para uma rua estreita com muito pouco trânsito e há vidros duplos em todas as janelas, o que isola o ruído. No entanto, durante a semana, as motocicletas podem ser um pouco irritantes às vezes pela manhã. Além disso, nós, espanhóis, somos barulhentos e adoramos festejar, então não se surpreenda se ouvir alguém cantar flamenco alto na rua ao amanhecer nos fins de semana.

 

 

Chegadas

Ok, vamos esclarecer mais uma vez, isso não é um hotel! A hora de entrada deve ser combinada com antecedência. Por favor, informe qual será o seu meio de transporte e sua hora prevista de chegada quando fizer a reserva, para que eu tenha uma ideia, e depois entre em contato comigo novamente um ou dois dias antes para confirmar a hora exata e ter certeza de que estarei em casa quando você chegar.